Pular para o conteúdo
Início » Artigos » Quantos gols Neymar já fez na sua vida?

Quantos gols Neymar já fez na sua vida?

Compartilhe:

A carreira de Neymar em números

Neymar Jr. é um dos jogadores de futebol mais famosos e talentosos da atualidade. Desde o início de sua carreira no Santos até sua passagem pelo Barcelona e, mais recentemente, pelo Paris Saint-Germain, o atacante brasileiro acumulou uma impressionante quantidade de gols. Mas afinal, quantos gols Neymar já fez em sua vida?

Gols pelo Santos

Neymar começou sua carreira profissional no Santos, clube em que se destacou e chamou a atenção de gigantes europeus. Durante sua passagem pelo time da Vila Belmiro, o craque anotou um total de 136 gols em 225 jogos, uma média de aproximadamente 0,6 gols por partida.

Gols pelo Barcelona

Em 2013, Neymar se transferiu para o Barcelona, onde formou uma das duplas mais temidas do futebol mundial ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez. Durante suas quatro temporadas no clube catalão, o brasileiro marcou 105 gols em 186 jogos, uma média de 0,56 gols por partida.

Gols pelo Paris Saint-Germain

Em 2017, Neymar fez história ao se tornar o jogador mais caro da história do futebol ao se transferir do Barcelona para o Paris Saint-Germain por uma quantia recorde. Desde então, o atacante tem mantido sua média goleadora impressionante, acumulando 88 gols em 113 jogos até o momento, com uma média de 0,78 gols por partida.

Total de gols na carreira

Somando-se os gols marcados por Neymar em suas passagens pelo Santos, Barcelona e Paris Saint-Germain, o atacante já acumula um impressionante total de 329 gols em 524 jogos, uma média de aproximadamente 0,63 gols por partida. Vale ressaltar que esses números podem variar de acordo com novas partidas disputadas pelo jogador.

Conclusão

Neymar Jr. é sem dúvida um dos maiores artilheiros da atualidade, com uma impressionante quantidade de gols marcados ao longo de sua carreira. Seja com a camisa do Santos, Barcelona ou Paris Saint-Germain, o craque brasileiro sempre se destacou pela sua habilidade em balançar as redes adversárias. Com apenas 29 anos, Neymar ainda tem muitos anos pela frente para aumentar ainda mais seu impressionante número de gols e escrever seu nome na história do futebol mundial.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *